quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mascote da Quadrilha Chic- Chic

3 comentários:

  1. mascote mesmo...desde de pequenino ele dança...e muito bem viu gentem...vcs tem q ver q gracinha....kkkk te adoluuu vitor...

    ResponderExcluir
  2. Ele é mt fofo o vitinho dança mt msm nosso mascote tee adoro vitor sz'

    ResponderExcluir