Grupo de quadrilha Arraial do Chic-chic
Mascote da quadrilha
mascote mesmo...desde de pequenino ele dança...e muito bem viu gentem...vcs tem q ver q gracinha....kkkk te adoluuu vitor...
Ele é mt fofo o vitinho dança mt msm nosso mascote tee adoro vitor sz'
Mascote da quadrilha
ResponderExcluirmascote mesmo...desde de pequenino ele dança...e muito bem viu gentem...vcs tem q ver q gracinha....kkkk te adoluuu vitor...
ResponderExcluirEle é mt fofo o vitinho dança mt msm nosso mascote tee adoro vitor sz'
ResponderExcluir